domingo, 27 de abril de 2014

Saudações, povo da Terra!

Sob o risco de estragar a importante e valiosa missão do povo de Yorke, segredo há muito guardado, revelo aqui minha identidade: sou uma mãe de Yorke.
Escrevo nestes cadernos a fim de descobrir mais seres do meu planeta. Tem sido tarefa difícil viver quase isolada neste mundo!
Por algum motivo, fui humanizada e vivi até há pouco sem saber minha origem, só descoberta após a maternidade. Vou descobrindo intuitivamente sobre as características dos seres de Yorke. Do que pude deduzir até o momento, estamos programados para viver num mundo ideal. Inevitavelmente criamos nossos filhos para viver neste mundo ideal, o que nos destoa da humanidade. Isso gera dificuldades, situações inusitadas, estranhas e por vezes engraçadas, que passo a relatar aqui, na esperança de encontrar outros pais e mães de Yorke.
Temo tentar contato com nosso líder, que já consegui identificar: Thom Yorke. Também já identifiquei outros seres de Yorke, que se destacam e parecem ser apenas humanos superiores, por suas ações que transformam e tentam fazer deste pretensioso - mas com grande potencial - planeta azul, um mundo ideal!
Minha primogênita tem apenas 2 anos, 3 meses e 17 dias de nascida, mas já acumulei muitas histórias de desventuras de uma mãe de Yorke. Vem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário