quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Como estragar a vida do seu filho desde o útero

Tive duas grandes decepções esta semana. A primeira foi com Dudu Jorge, ex aquele lindo, minha esperança (ainda que remota) de um dia ter um Mujica brasileiro, em que pese nós brasileiros não merecermos um Muijica. Ele declarou apoio ao aécio (que não merece letra maiúscula) e partiu meu coração. Senti-me traída, magoada. Rancorosa que sou, não esquecerei nunca viu, Eduardo Jorge Martins Alves Sobrinho?! NUNCA!!!

A segunda foi com a Humanidade, pela capacidade de produzir produtos absurdos, nonsense e maquiavélicos. Gente, juro... Quando vi esse sistema de educação pré-natal, julguei que tinha perdido a razão de vez. Estava alucinando, tinha lido errado, sonhava. E TEM GENTE QUE COMPRA! Nesse passo, os quase 700 reais vão fazer falta daqui a seis anos, quando a criança for ingressar em Harvard.



Eu preciso urgente renovar minha fé na Humanidade. Acho que seu eu ler a biografia da Madre Teresa, do Dalai Lama, do Arafat... Nem assim a Pollyanna em mim será ressuscitada em curto período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário