quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Alhos e bugalhos

Anteontem uma grávida me perguntou se eu havia me arrependido de ter tido parto natural no segundo filho, porque "dizem que dói demais". Ele teve uma cesárea devido a pré-eclâmpsia e está indecisa quanto ao segundo parto.

Infelizmente, não tinha as fotos abaixo para mostrá-la, já que qualquer discurso pareceria de "conversão".

Quase todo blog de maternidade hoje fala sobre a matéria que dá dicas de como tirar fotos de partos, onde aparecem exclusivamente imagens em um bloco cirúrgico. De fato, uma pena e uma grande infelicidade de quem a escreveu e da fotógrafa que dá as dicas. Estive dos dois lados e, bem... Melhor deixar vocês julgarem pelas imagens.

As quatro primeiras são do parto da Alice (tenho várias), e as três últimas são as únicas que tenho do parto do Miguel.

"Cuidados" (sic) no pós-parto

A primeira vez que a vi

O primeiro "contato" (sic)

"Cuidados" (sic) no pós-parto

Nos conhecendo

Primeiro contato

Cuidados no pós-parto

Nenhum comentário:

Postar um comentário